O agricultor, Edvaldo Afonso da Fonseca, de 58 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25) na rodovia MG 187, próximo ao município de Serra do Salitre (MG), onde o mesmo possuía uma fazenda em sociedade com familiares de Maringá (PR), precisamente da comunidade do Guerra.
Fonseca e o funcionário da fazenda, José Humberto Diamantino de Souza, de 60 anos estavam em uma camioneta Hilux, que bateu de frente com uma Van. Eles morreram na hora. Já o motorista da Van, de 64 anos, natural de Guará (SP), ficou gravemente ferido e preso às ferragens com ferimento na cabeça, fratura de pelve e na perna esquerda. As vítimas fatais estavam a caminho do trabalho na fazenda.
De acordo com as informações do site Patrocínio Online, os veículos seguiam em direções opostas quando o condutor da Van invadiu a pista contrária. O condutor da caminhonete não conseguiu evitar a colisão frontal, resultando no acidente. Os sentimentos do site Canal do Agro aos familiares. (Com informações do site patrocínio online / Foto: Patrocínio Online)