sexta-feira, abril 18, 2025

Sicredi Dexis reinaugura agência de Tuneiras do Oeste

Os cerca de dois mil associados da Sicredi Dexis em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná, contam com um novo endereço: avenida Rio de Janeiro, 303. A agência foi reinaugurada na última semana, reunindo associados e autoridades como o prefeito Boia, vereadores e diretores da cooperativa de crédito.

Num prédio próprio com mais de 370 metros quadrados, o novo endereço é três vezes maior que o anterior. Para o prefeito, “é uma obra brilhante e o prédio mais bonito da cidade. A cooperativa ajuda a desenvolver a localidade e incentiva a praticar o bem comum”. Já o presidente da Sicredi Dexis, Wellington Ferreira, destacou a chegada na cidade há 20 anos, numa sala da Cocamar. “A reinauguração mostra que a comunidade apoiou e quis a cooperativa. Esta obra é merecimento dos associados, colaboradores e da comunidade”. 

Associado há mais de 15 anos tanto pessoa física como jurídica, o contador Fernando Eduardo de Castro elogiou a estrutura e contou que já indicou a Sicredi Dexis para clientes do escritório. “Gosto do relacionamento próximo”, elogiou.

A nova agência tem estacionamento, espaço de atendimento e sala de reuniões que pode ser usada sem custo pelos associados. O prédio tem energia solar e sistema de captação de água da chuva. (Giovana Campanha)

Receba as informações do site diáriamente.

Mais do Canal do Agro

Renegociação de dívidas rurais que vencem em 30 de abril de 2025

Nesta última safra 2024/2025 ocorreram dois eventos que impactaram...

Frango: competitividade cai para suína

A carne de frango vem ganhando competitividade frente à...

Bovinos: demanda externa aquecida justifica valorização

O mercado pecuário tem se caracterizado pela oferta “limitada”...

Como fica o clima até 21 de abril

Até 21 de abril apresenta chuvas menos volumosas em relação...

Paraná terá maior área cultivada com cevada da história

As maltarias instaladas no Paraná precisam de malte, o...

Embrapa Soja celebra 50 anos

No dia 16 de abril de 2025, a Embrapa...