A Belagrícola, player do agronegócio com sede em Londrina (PR), apresenta a quinta edição do Bela+, entre os dias 3 e 5 de julho, na Unidade de Difusão de Tecnologia (UDT) da empresa ( Rod Celso Garcia Cid, km 92, Cambé/PR).
Nesta edição, com foco em culturas de inverno, o tema central será Rota da Produtividade, uma iniciativa inovadora que combina três elementos poderosos para impulsionar a melhor produtividade e rentabilidade, viabilizando o sucesso sustentável: solo, plataforma e serviços.
“O objetivo da Rota é remodelar os serviços para nossos clientes, focando em inovações e tecnologias eficazes com indicadores de desempenho; participar ativamente na evolução do processo produtivo, transformando os participantes em referências de qualidade produtiva; e fomentar um polo de inovação aberta, permitindo a troca de conhecimentos”, informa José Guilherme Kirilko, coordenador de Marketing da Belagrícola.
Durante o Bela+, os participantes poderão interagir com especialistas não apenas da agricultura, mas também de gestão, finanças e investimentos. Entre os especialistas com presença confirmada todos os dias, estará o professor Telmo Amado, da Universidade de Santa Maria (RS), um dos maiores estudiosos e conhecedores de solo do país.
As atividades incluem visitas guiadas pelo circuito de campo, além de palestras e discussões com especialistas do mercado financeiro ao longo do dia. O Balcão de Negócios estará aberto das 8h às 18h, oferecendo aos produtores a oportunidade de conhecer ferramentas de travamento de custo de produção com orientação especializada.
José Guilherme Kirilko resume o evento como uma oportunidade para explorar tecnologias de campo avançadas na Rota da Produtividade, obter informações valiosas com pesquisadores e acadêmicos na Rota do Conhecimento, e garantir rentabilidade e segurança através de condições únicas de travamento do custo de produção na Rota dos Bons Negócios.
Para mais informações sobre o evento, acesse www.belamais.com.
Sobre a Belagrícola
Fundada em 1985 pelo empresário João Colofatti, a Belagrícola tem sua origem em Bela Vista do Paraíso, a cerca de 42 quilômetros de Londrina. Hoje, a empresa opera 52 lojas e 58 unidades de recebimento de grãos, com capacidade de armazenagem de 1,5 milhão de toneladas. Atendendo aproximadamente 230 municípios nos Estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a Belagrícola tem um impacto direto na vida de cerca de 8.700 famílias. (Divulgação)
Foto: Divulgação