A equipe de vôlei feminino Unilife Maringá, representante do Paraná na Superliga Brasileira 2024/25, recebeu o patrocínio da Sancor Seguros. A colaboração reforça o compromisso da seguradora com a promoção do esporte feminino no Brasil, gerando visibilidade e apoiando equipes locais.
Edward Lange, CEO da Sancor Seguros, destaca o entusiasmo da empresa: “Acreditamos no poder do esporte para promover valores fundamentais, como a união, a disciplina e a busca pela excelência. Patrocinar o Unilife Maringá na Superliga é uma honra e uma forma de apoiar o crescimento do esporte feminino no Brasil, além de demonstrar dedicação com a comunidade e a juventude.”
Na elite do vôlei desde 2022 o time disputa o campeonato pela primeira vez. De acordo com informações da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o voleibol é o segundo esporte mais praticado no país, com aproximadamente 15 milhões de praticantes. Nos últimos anos, a quantidade de espectadores de partidas de voleibol feminino em competições nacionais tem crescido, em parte por conta do aumento do patrocínio de marcas que confiam no potencial das jogadoras e na abrangência da modalidade.
Rodrigo Theodoro, Coordenador de Comunicação, Marketing e Eventos na Sancor, acrescenta: “Estamos felizes em fazer parte dessa jornada. Nosso patrocínio vai além do apoio financeiro; é uma maneira de incentivar o esporte e proporcionar oportunidades para atletas dedicadas. Além disso, as meninas da Unilife Maringá serão as embaixadoras da marca Sancor durante esse importante campeonato brasileiro, reforçando ainda mais nosso posicionamento no país.”
O lançamento do patrocínio contou com um coquetel na matriz da Sancor Seguros e uma campanha com o mote “Seguras pra vencer, seguras de si”, que pretende acompanhar todos os conteúdos relacionados com o time de vôlei divulgados pela seguradora.
(Vídeo da campanha: https://youtu.be/t8RQkEhI8XU)
A parceria marca uma nova etapa para ambas as organizações, unidas pelo objetivo de inspirar e promover o esporte no cenário nacional. (Texto e foto: Divulgação)